Menu

Desafios temporada de Londres

E chegamos aos desafios da nova temporada. Iremos mostrar aqui os desafios mais difíceis, de modo que você possa concluir os mesmos sem grandes dificuldades.

1º Desafio: Elimine 5 cabras

Desafio fácil, basta saber onde encontrar as mesmas. A pistas com cabras são as pistas Colinas Daisy. Você pode fazer o desafio neste pista que fica na primeira copa na temporada atual, a Copa Daisy.

Você irá encontrar duas cabras por volta, logo será necessário correr pelo menos duas vezes a pista para concluir o desafio. Basta acertar as cabras com veículo ou com itens para eliminar as mesmas.

2º Desafio: Consiga 9000 pontos ou mais usando um piloto com chapéu

Outro desafio que não é difícil, pois como bem sabem, existem vários pilotos com chapéu. Só precisamos saber boas pistas que permitem fazer essa pontuação, pois nem todos tem a maioria dos pilotos, veículos e planadores.

Além de escolher um dos pilotos com chapéu que você tenha, dê preferência em correr nas pistas que terminam com “X” nome. Essas pistas permitem fazer uma maior quantidade de pontos. Assim sendo, basta você escolher uma cujo possua as melhores sugestões (primeira fileira) de piloto com chapéu, veículo e planador.

3º Desafio: Execute 10 vácuos

Desafio fácil, apenas um pouco trabalhoso. Para quem ainda não sabe, o vácuo é quanto você chega bem próximo da parte de trás de outro veículo, e pega um impulso fazendo com que aumente a velocidade e apareça um efeito visual ao redor do seu veículo.

Uma dica é correr nas pistas com velocidade de 50cc. Basta deixar os oponentes passarem você e depois se aproximar por trás facilmente.

4º Desafio: Consiga 7000 pontos ou mais usando um piloto bebê

Sem mistério, basta conseguir a pontuação informada usando um piloto bebê. Qualquer piloto com bebê no nome serve.

Use uma pista cujo piloto bebê esteja na primeira sugestão, pois você terá a possibilidade de usar frenesi, aumentando a pontuação e facilitando a conclusão do desafio.

Duas pistas fáceis de concluir o desafio são as pistas Circuito Toad da copa Bebê Mario e Avenida Arco-iris X da Copa Shy Guy.

5º Desafio: Acerte 10 árvores enfeitadas usando itens

Esse é um dos desafios mais comentados, pois os jogadores estavam com dificuldades para concluir.

A pista mais fácil de executar o desafio é a Colinas Daisy. Logo após o salto por cima dos balões de ar quente, na descida você irá ficar de frente para uma árvore enfeitada, basta arremessar itens contra a mesma para contabilizar para o desafio.

Dica: caso você encoste nela em frenesi, já contabiliza as dez vezes,

6º Desafio: Quebre 10 barris

Neste temporadas há barris em algumas pistas, basta acerta os mesmos com o próprio veículo para contabilizar o desafio.

A pista mais indicada para fazer é a pista Arrancada em Londres, destaque da temporada, na Copa Daisy.

7º Desafio: Chegue em primeiro lugar sem colisões

Esse desafio consiste em você concluir a corrida sem ter girado durante a mesma, ou seja, ninguém acertou você com itens e nem você acertou itens, causando que você girasse.

Para concluir mais facilmente, recomenda-se pistas mais curtas, e sem dúvidas, umas das melhores é a pista Vale Fantasma 1 da Copa Wendy.

8º Desafio: Acerte 5 vezes com bananas em uma corrida usando um piloto com bigode

Aqui um desafio trabalhoso. Para quem tem o Waluigi (motorista), destaque da temporada é mais fácil, visto que o item especial do mesma é o Trio de bananas.

Porém caso você não tenha, não se preocupe. Recomendamos que você corra na pista Avenida Arco-iris X da Copa Shy Guy usando o piloto Mário Metálico.

O Mário Metálico possui bigode e normalmente é um piloto que a maioria dos jogadores tem com um nível mais elevado, devido ao mesmo ser recompensa em algumas temporadas. Como ele também está na primeira fileira de sugestão da pista, possui uma chance de obter frenesi, e é bem comum vir frenesi de bananas com o mesmo. Se você possuir um dos planadores Parapente BBIA, Asaflora ou Parapente Banana, pode usar um dos mesmos durante a corrida, pois eles aumentam a chance de obter o item banana.

9º Desafio: Acerte 3 vezes com Bob-bombas em uma corrida

Aparentemente um desafio difícil, sempre gerando comentários sobre dificuldades.

Para concluir com mais facilidade, utilize pilotos que possuam como item especial o Par de bob-bombas, são eles: Shy Guy, Roy, Wario, Waluigi ou Mário (músico).

Caso possua o Rei bu (Luigi’s Mansion) ou o Shy Guy Preto, eles possuem o item especial Canhão de Bob-bomba, mais fácil ainda de concluir o desafio.

Se você possui o planador Parapente Bob-bomba, use o mesmo pois ele aumenta a chance de obter o item Bob-bomba.

10º Desafio: consiga 9000 pontos ou mais usando um piloto com três cabelos

Primeiramente precisamos saber quem são os pilotos com três cabelos, são eles: Morton e Lakitu.

Sabendo disso é só usar pistas com possibilidade de pontuações mais altas. Lembrando que as pistas com “X” no nome permitem mais pontos.

11º Desafio: Elimine 10 bonecos de neve

A pista mais favorável para concluir o mesmo é a pista Passagem DK R da Copa Rosalina.

Na parte inicial da pista você já encontra quatro bonecos de neve e mais dois ao longo da mesma. Basta acerta os mesmos com o veículo.

11º Desafio: Execute 5 ultraminiturbos em uma corrida

Você pode concluir facilmente este desafio na pista Colinas Daisy na velocidade 50cc. Caso você não saiba o que é um ultraminiturbo clique aqui.

Os desafios a seguir são desafios ouro e somente ficam disponíveis para assinantes ouro.

1º Desafio Ouro: Execute 5 saídas turbo

Desafio bem simples. A saída turbo só pode ser usada no início da corrida.

Para realizar a mesma é necessário tocar e segurar a tela até aparecer o “já” e iniciar a corrida. Contudo você só pode fazer isso quando aparecer o número 2 na contagem, pois se fizer antes irá queimar a largada.

2º Desafio Ouro: Execute ultraminiturbos 10 vezes

Como o desafio é cumulativo, ou seja, não é preciso fazer na mesma fase, é bem fácil. Caso você não saiba o que é um ultraminiturbo clique aqui.

3º Desafio Ouro: Execute 3 saltos impulsionados quicando em balões de ar quente

Este desafio pode ser facilmente completado na pista Colinas Daisy da Copa Daisy.

Depois da metade da pista, há um salto impulsionado que você irá planar até a continuação da pista. Durante o salto há vários balões de ar quente, basta você se ir na direção dos mesmos e acertá-los, ao fazer isso o veículo faz um salto impulsionando no mesmo.

4º Desafio Ouro: Consiga 10000 pontos ou mais usando um piloto com fita

Há duas pilotos com fita, sendo a Wendy e a Peachette.

Sabendo disso, as pistas mais favoráveis para conclusão do desafio são a Cidade Bowser R da Copa Wendy e o Circuito Toad X da Copa Peachette, cada uma com suas respectivas pilotos.

5º Desafio Ouro: Colete 50 moedas em uma corrida

A princípio, para concluir esse desafio é recomendado usar um personagem com o item especial Caixa de Moedas, são eles: Mario (hakama), Peach (férias) e a Peach de Ouro Rosa. Bem como é indicado escolher também pistas cujo os mesmos sejam as primeiras posições, possibilitando o uso de frenesi.

Além disso, caso você possua a Peach de Ouro Rosa, uma boa pista para concluir o desafio é a Avenida Arco-iris X da copa Shy Guy.

6º Desafio Ouro: Elimine 3 Tumbos

Primeiramente, os Tumbos são aqueles bichos de pedra das pistas Bowser, que caem nas pistas.

As duas melhores pistas para concluir este desafio são a pista desafio Corrida Reversa da Copa Bebê Mário e a pista desafio Festival de Caixas da Copa Koopa.

Na primeira pista mencionada, basta acertar os Tumbos com casco bowser, cogumelo gigante ativado ou com frenesi. Na segunda pista mencionada você pega o item estrela e pode acertar os dois Tumbos que aparecem no início.

"Hideki baito!" Geek, nerd, otaku e gamer. Afim de jogar um mesão EDH? "As coisas que um dia eu imaginei como minhas maiores conquistas foram apenas o primeiro passo rumo a um futuro que apenas comecei a visualizar."  

No comments

Deixe uma resposta

Temporada Mario Tour

Veja um pouco da nova temporada.