Menu

Multiplayer beta é anunciado

A função mais esperada pelos jogadores foi finalmente anunciada.

A Nintendo anunciou que um teste beta para o multiplayer do Mario Kart Tour será iniciado em dezembro. Contudo apenas os usuários que possuem o Passe Ouro ativo poderão participar.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial do aplicativo no Twitter. O teste permitirá que aos jogadores competirem com outros em tempo real. A duração do período de teste ainda não foi divulgada.

Ainda não se sabe se o beta será aberto posteriormente aos demais usuários, ou se realmente apenas os usuários do Passe Ouro poderão participar.

Para quem ainda não possui o Passe Ouro, o mesmo está disponível através de assinatura na loja do aplicativo e custa R$19,90/mês. O passe permite ganho de recompensas adicionais, e permite jogar acesso ao nível de velocidade maior do jogo, 200cc.

Lembrando que para quem ainda não utilizou o passe, há um período de teste gratuito de duas semanas. Nesse caso, basta cancelar a assinatura até 1 dia antes do período de teste acabar, e não será gerado tarifas.

"Hideki baito!" Geek, nerd, otaku e gamer. Afim de jogar um mesão EDH? "As coisas que um dia eu imaginei como minhas maiores conquistas foram apenas o primeiro passo rumo a um futuro que apenas comecei a visualizar."  

No comments

Deixe uma resposta

Temporada Mario Tour

Veja um pouco da nova temporada.