Menu

Tutorial: Desafio Elimine 3 Canos

Desafio

Personagem - 8.5
Mapa - 9.5
Dificuldade - 8
Dedicação - 9.5

8.9

Incrível

Os desafios são lançados e ao serem completados o jogador recebe premiações, que vão desde insígnias, moedas, bilhetes até rubis.

User Rating: 5 ( 1 votes)

Entre os desafios mais difíceis e comentados da semana sem dúvida é o desafio de eliminar três canos, que como o próprio nome sugere, deve-se destruir 3 canos em uma corrida. Como resultado, este é um desafio que parece impossível se você não soube como fazê-lo.

Neste post mostraremos como você deve fazer para concluir o desafio. Para esclarecer, é necessário ter o piloto, pista e itens certos para executá-lo com sucesso. Siga os passos abaixo:

1º Passo: Escolha a pista certa

Em primeiro lugar deve encontrar uma pista com canos. O que pode parecer simples, no entanto não é, já que eles não aparecem em todas as pistas. As pistas com melhores  quantidades e oportunidades para destruir canos, são os Circuitos Mário! Há mais de um circuito desse em cada temporada, e um pode ter mais canos que o outro, verifique qual você acha mais fácil de concluir o desafio.

2º Passo: Escolha o piloto correto

Em segundo lugar, precisamos de um piloto. Alguns pilotos possuem mais espaços de itens que outros. Certifique-se de escolher os da primeira ou segunda fileira de pilotos. Quanto mais espaço de itens, consequentemente maiores as chances de completar o desafio, já que você precisará de itens específicos para destruir os canos.

3º Passo: Comece a corrida nas últimas posições

Para quem não sabe, em Mario Kart você ganha melhores itens estando nos últimos lugares. Contudo, no Mario Kart Tour não dá para frear ou desacelerar. Porém há algumas ações que você pode fazer para facilitar:

Escolha a velocidade mais baixa, 50cc;
Queime a largada. Caso não saiba como fazer, é só segurar o turbo na saída ainda no número 3 da contagem de largada;
Tente bater nas paredes, sair da pista, tropeçar em itens e etc (mais fácil se você desabilitar a Direção Inteligente);

4º Passo: use os itens corretos

Esse desafio leva um pouquinho de tempo e é mais trabalhoso. Um dos motivos é que apenas alguns itens servem para destruir os canos. São eles:

Casco do Bowser;
Caixa de Música;
Cogumelo Gigante;

O casco do Bowser é fácil de conseguir, contudo é um pouco difícil você mirar no cano com ele.
A caixa de música é mais difícil conseguir, contudo ao passar do lado do cano é só usá-la para destruir o mesmo.
O mais fácil de conseguir e utilizar é o Cogumelo Gigante, basta ativá-lo e ir direto contra os canos que como resultado você destruirá os mesmos.

Além disso, lembramos que quando você está em frenesi, seja de qualquer item, pode ir direto contra os canos que irá destruí-los também. Em suma, destruindo os três canos na corrida, o desafio é completado depois disso e você ganha suas maxiestrelas.

"Hideki baito!" Geek, nerd, otaku e gamer. Afim de jogar um mesão EDH? "As coisas que um dia eu imaginei como minhas maiores conquistas foram apenas o primeiro passo rumo a um futuro que apenas comecei a visualizar."  

No comments

Deixe uma resposta

Temporada de Ano Novo

Veja um pouco da nova temporada.