Menu

Tutorial: Evite os obstáculos

Desafio

Dificuldade - 8
Tempo - 5

6.5

Incrível

Os desafios bônus estão disponíveis ao final de cada copa e permitem ganhar até três maxiestrelas por desafio.

User Rating: Be the first one !

E lá vamos nós com mais um tutorial. Dessa vez é um desafio bônus! Sim, aqueles desafios que estão na quarta corrida de cada copa.

O desafio é “Evite os obstáculos” da Copa Rosalina na temporada de Halloween (Dia das Bruxas) do Mario Kart Tour. Esse desafio consiste em você levar três balões no veículo e chegar ao final da corrida com pelo menos um. Porém, obviamente precisamos chegar com os três para conseguirmos o máximo de maxiestrelas possível.

Apesar de parecer um desafio bônus como os outros, há uma certa dificuldade em realizá-lo. Qualquer contato com obstáculos você perde um balão, como já acontece nesse modelo de corrida normalmente. Contudo nesse há obstáculos mais difíceis em certos pontos, sendo alguns vindo até por trás, como as bolas de pinball, ficando bem difícil evitar bater. Isso sem contar a parte final onde há vários obstáculos num campo só.

Mas vamos ao que interessa!

Primeiramente vamos ao de praxe: desativar a derrapagem manual. Esta configuração proporciona uma maior dificuldade de controle do veículo. E controlar o mesmo é essencial para conseguir realizar o desafio com máximo de balões.

No início da corrida, queime a largada. Caso não esteja familiarizado com o termo, é quando você gira no lugar ficando para trás ao tentar executar uma saída turbo no início da corrida. Pode não parecer importante, mas é fundamental mais na frente. Para queimar a largada, basta segurar a tela no início da contagem inicial, ainda no 3, até a corrida começar.

Feito isso após planar no túnel opte por ficar indo pelas laterais da pista, isso evita que você seja atingido pelas bolas de pinball que aparecerão. Além disso tente ir e bater contra as paredes da pista de vez em quando, isso vai desacelerar o veículo.

Fique atento a pista após o salto da imagem abaixo:

Você irá efetuar um outro salto entre vários goombas e com uma bola de pinball caindo. Aí que entra a dica sobre a queimada de largada e bater contra as paredes da pistas. Como você desacelerou, a bola de pinball estará adiantada no momento do salto, não acertando você, permitindo passar entre os goombas sem problema.

Em seguida você entrará na última parte, o campo do pinball, que contém muitos obstáculos. A dica nessa parte é seguir para a direita, onde há menos obstáculos para passar.

Dessa forma, pelo lado direito você terá que desviar apenas de uma bola de pinball que vem da esquerda para a direita, depois siga para o centro novamente. Não se preocupe com a barra do pinball, apesar do movimento, ela voltará para o lugar e ficará um espaço entre a mesma e o goomba para que você possa atravessar.

Depois disso é só desviar dos goombas na curva final e finalizar o desafio bônus com os três balões.

"Hideki baito!" Geek, nerd, otaku e gamer. Afim de jogar um mesão EDH? "As coisas que um dia eu imaginei como minhas maiores conquistas foram apenas o primeiro passo rumo a um futuro que apenas comecei a visualizar."  

No comments

Deixe uma resposta

Temporada Mario Tour

Veja um pouco da nova temporada.